Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Atacantes e meias calibram a pontaria após coletivo


Atividade aconteceu após o coletivo desta terça-feira e terminou quase ao anoitecer

O treino desta terça-feira (24.07) durou um pouco mais do que o habitual. Isso porque após o coletivo, os atacantes e meias rubro-negros realizaram um trabalho de finalização ao gol, comandado pelo interino Jaime de Almeida, que foi auxiliado por Paulo Henrique.


A atividade foi intensa e durou aproximadamente 35 minutos. Mesmo assim, o trabalho foi alegre e ficou marcado pela disputa que os atletas travaram sobre quem obtinha mais êxito nos chutes.


Para Jaime de Almeida, treinar fundamento é muito importante para dar confiança aos jogadores nos jogos.


"Foi um trabalho de fundamento importante. Aproveitamos que hoje todo o elenco estava presente (ontem titulares trabalharam na academia) para treinar finalizações. Isso dá segurança aos jogadores. Tem que calibrar o pé para, quando chegar na hora do jogo, estarmos preparados. O trabalho hoje foi gostoso. Se a gente deixar, eles (atletas) ficam no campo até a noite", afirma Jaime, que também é ex-jogador do Mengão.


O Mais Querido do Brasil volta a treinar na tarde de quarta-feira (25.07), visando a partida contra a Portuguesa (28.07), no Engenhão. O Rubro-Negro ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos somados.
fonte site oficial do flamengo

Nenhum comentário: