Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

‘Ainda não contratamos o novo técnico’, diz Zinho


Dirigente confirma interesse em Dorival, mas garante que ainda não definiu o treinador. Torcidas organizadas vão ao CT declarar apoio à diretoria de Futebol

A demissão de Joel Santana, anunciada na manhã da última segunda-feira (24.07), foi o estopim para espocarem na mídia muitas notícias sobre a contratação do novo treinador rubro-negro.

O diretor de Futebol do Flamengo, Zinho, pediu que a imprensa freasse as especulações e ressaltou que ele mesmo faz questão de dizer o nome, assim que houver a definição.

"Estou fazendo um pedido a vocês (imprensa). Vamos dar um tempo em dar essas notícias. É muito desgaste. Amanhã, se eu fechar com A, B ou C eu vou falar com vocês. Até para que vocês possam informar aos nossos torcedores. Essas notícias que saem a todo momento e que não são verdadeiras atrapalham o trabalho", criticou Zinho, que teve na tarde desta terça-feira (24.07), no CT George Helal, o apoio de membros de torcidas organizadas do Flamengo.

"Confesso que quando eu soube que tinham vários torcedores na porta eu fiquei preocupado. Mas eles vieram para dar apoio. Primeiramente eu conversei com os chefes das torcidas, dialogamos na minha sala e depois fui falar com eles na porta do CT. Eu agradeço a presença deles aqui e o apoio ao meu trabalho. Eles também disseram que apoiam a garotada que está subindo da base, reconheceram nosso esforço e o trabalho que está sendo desenvolvido", explicou Zinho.
fonte flamengo.com

Nenhum comentário: