Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Basquete rubro-negro perto de mais uma decisão no sub-17


Invicto, time disputa semifinal do Torneio Nacional de Italva, nessa sexta-feira (27.07)


Depois de conquistar o título da Copa Minas-Brasília sub-17 de basquete de forma invicta, o Flamengo está muito perto de decidir mais um título da categoria. Nessa sexta-feira (27.07), a equipe enfrenta o vencedor do confronto entre Viva Vida-ES x Quissamã-RJ, às 9h, pelas semifinais do I Torneio nacional de Italva (RJ). O vencedor garante vaga na final, no sábado (28.07).

O Flamengo está invicto na competição. Na estreia, venceu o Flu-Italva, por 88 x 54, com 18 pontos de Victor Souza. Depois, passou por: Rio das Ostras, por 74 x 45; Osasco, por 92 x 24; e Viva Vida-ES, por 85x25. Junio Duval foi o cestinha dos dois últimos, com 23 e 28 pontos, respectivamente. Pelas quartas-de-final, o Rubro-negro venceu o Juiz de Fora-MG 96x27, com destaque novamente para Junio Duval, com 23 pontos.

"O Flamengo está mostrando em Italva a mesma garra que apresentou em Brasília. Graças ao trabalho do nosso preparador físico, Ricardo Friaça, os atletas estão suportando a maratona diária de jogos e continuam apresentando um basquete de alto nível", disse o técnico Leonardo Bruno.

"Essa competição está sendo muito importante na nossa preparação para a próxima temporada, pois estamos nos fortalecendo como grupo", completou Junio Duval.

A equipe rubro-negra é formada por: Lucas Martins, Winderson Coelho, Junio Duval, Gabriel Jonathan, Henrique Machado, Douglas Nascimento, Victor Souza, Fernando Nogueira, Pedro Santos, Matheus Perretti, Vitor Amorim e Matheus Santos.


fonte flamengo.com.br

Nenhum comentário: