Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Divisões de base do Fla em ação


Juvenil e juniores começam a disputar mais um título. Mirim estreou com goleada em competição
O time juvenil (sub-17) do Flamengo embarcará nesta sexta-feira (27.07) para disputar a quinta edição da Brazil Football Cup, que será realizada em Juiz de Fora (MG). A competição começará no sábado (28.07) e contará com a participação de 64 equipes de todo o mundo, como o Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e a seleção sub-17 do Uruguai.

A estreia do Rubro-Negro será no sábado, contra o Tupi, de Minas Gerais, às 18h. Na segunda-feira (30.07), o Flamengo enfrenta o Clube Desportivo de Minas, às 13h30, e termina sua participação na primeira fase da competição diante da Associação Esportiva Linhares, na terça, às 10h50.

Juniores
A equipe de juniores do Fla também entra em ação neste final de semana. No domingo (29.07), os meninos da Gávea estreiam no Torneio Octavio Pinto Guimarães (OPG), contra o Serra Macaense, no Estádio Municipal de Frade, em Macaé, às 15h.

Mirim
Já o time mirim rubro-negro está disputando a Copa CEU, em Ubá, Minas Gerais e estreou com uma goleada por 5 a 0 em cima do Itararé, gols de Lucca, Marcinho, Wendell, Gabriel e Arthur. A equipe rubro-negra volta a entrar em campo nesta quinta-feira (26.07), às 20h30, contra o América.



fonte flamengo.com

Nenhum comentário: