Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Com camisa 10 'resolvido', diretoria do Fla volta atenções para futuro de Joel








Os acontecimentos da última quarta-feira mudaram o foco das atenções da diretoria do Flamengo. Após praticamente resolver o problema do camisa 10 e deixar o acerto com Riquelme bem encaminhado, os mandatários rubro-negros esqueceram por alguns instantes as negociações e voltaram a avaliar o questionado trabalho de Joel Santana no comando do time. Com a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, o futuro do treinador mais uma vez estará em pauta nas reuniões da cúpula a partir desta quinta

Novamente adotando o discurso de cautela, os dirigentes evitaram falar abertamente sobre o assunto. No entanto, o descontentamento com o desempenho técnico de Joel Santana era claro no saguão do Engenhão após a partida.



E mesmo tentando ficar distante do assunto, o treinador admitiu que a pressão por resultados e os assuntos de bastidores acabam o desgastando.

"Sabemos que vivemos de resultados, mas isso é cansativo. A pressão desgasta demais. Tenho que me preocupar apenas com o próximo jogo e em fazer um bom trabalho. Temos o Cruzeiro domingo lá em Minas, em um campo apertado, um jogo complicado. Essa sequência que teremos agora de quarta e domingo não nos permite ficar comentando bastidores e lamentar resultados. Vamos olhar para frente", analisou o técnico.

A instabilidade de Joel Santana no cargo não chega a ser novidade. Desde as eliminações precoces do Flamengo no Carioca e na Libertadores, o treinador tem convivido com a sombra da demissão. No entanto, entre falta de opções no mercado, alta multa rescisória e foco em contratações de jogadores, ele vai se sustentando, independente de resultados.

Contudo, agora, com mais uma atuação abaixo da média e tempo para a diretoria pensar, Joel Santana precisa mais do que nunca de uma sequência de vitórias para calar os críticos. Principalmente os que convivem internamente no clube da Gávea com ele.

fonte uol.com

Nenhum comentário: