Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dorival evita transferir responsabilidade e fecha com o grupo do Flamengo

Elenco não terá folga nesta segunda-feira, já retornando aos trabalhos visando ao jogo diante do Atlético-MG, no sábado Dorival não transferiu a responsabilidade da derrota para os atletas (Foto: Eduardo Viana)


LANCEPRESS!
Publicada em 29/07/2012 às 19:22
São Paulo (SP)

O quarto jogo consecutivo sem vencer, o segundo sob o comando de Dorival Júnior, terminou com a responsabilidade dividida entre grupo e treinador. Após o 4 a 1 para o São Paulo, o novo comandante eximiu parte da responsabilidade de seus jogadores.

– Seria simples transferir a responsabilidade. Ela tem de ser dividida. É natural que, com um resultado como esse, tudo passa a ser questionado. Precisamos melhorar, de elementos para reforçar a equipe e trabalhar com muito mais intensidade do que tem acontecido – disse.



Ciente das dificuldades que terá para reestruturar o Flamengo no decorrer da competição, Dorival Júnior atestou que a derrota no Morumbi não o intimidou.

Dorival Júnior reconhece erros do Fla e espera reforços

– Eu tenho consciência daquilo que eu assumi. Eu vi a equipe atuando. Estamos em um momento instável, de insegurança geral. Não é nada que não seja invertido. Temos de mudar em alguns aspectos – ponderou.

Além do trabalho em campo, Dorival promete recuperar a autoestima dos comandados dele para que isso influencie positivamente nos treinamentos.

– Só com trabalho conseguimos modificar o padrão de uma equipe. Sábado foi o único período para trabalho. A partir de agora é recompor o grupo de um modo geral e resgatar a confiança – avisou.

Treinamentos que começam a ser intensificados. Apesar de o próximo compromisso do Rubro-Negro ser apenas no sábado, contra o Atlético-MG, a reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta segunda-feira, sem a tradicional folga para o elenco nos dias seguintes a seus jogos.

fonte lance.com
Postar um comentário