Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cuca perde dois, mas terá Ronaldinho para reencontro com o Flamengo



O Atlético-MG empatou com o Fluminense por 0 a 0, neste domingo, no Engenhão, mas se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. Para o próximo desafio, pela 14ª rodada, o técnico Cuca não poderá contar com dois jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo no empate: Pierre e Danilinho. Em contrapartida, Ronaldinho Gaúcho está confirmado para o reencontro diante do Flamengo.

O camisa 49 do Galo foi jogador do Rubro-negro entre janeiro de 2011 e junho de 2012, quando entrou em litígio e solicitou a rescisão de contrato em virtude de uma dívida do clube de aproximadamente R$ 40 milhões. Poucos dias depois de acionar o Flamengo judicialmente, Ronaldinho já estava sendo apresentado no Galo para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Desde que chegou à Cidade do Galo, o ex-jogador do Flamengo conseguiu se entrosar rapidamente e ajudou a colocar a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro. No reencontro com a torcida do time carioca no Engenhão, no próximo sábado, Ronaldinho espera poder mostrar seu futebol: “Já fui muito vaiado em vários lugares, como também fui aplaudido de pé em outros, eu só preciso jogar o meu futebol e pensar na vitória da minha equipe”.
Montagem sobre fotos


Há pouco mais de um mês no Galo, Ronaldinho nem sente saudades do período de um ano e meio em que atuou no FlamengoCom Ronaldinho, mas sem contar com Pierre e Danilinho, Cuca deve acionar Serginho e Guilherme nas vagas, mas garante que ainda vai pensar nas possibilidades: “Não posso adiantar uma condição que vai ser estudada durante a semana. Agora posso trabalhar com tranquilidade, mas são dois jogadores que vão fazer muita falta, não tenha dúvida disso”.



O confronto entre o líder do Campeonato Brasileiro e o Flamengo, em crise no terceiro jogo de Dorival Júnior como técnico, ocorre no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Engenhão.

fonte gazetaesportiva.com

Nenhum comentário: