Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dorival Júnior chega ao Rio para fechar contrato com o Flamengo







Técnico terá conversa com diretor de futebol, mas acerto é dado como certo

Dorival Júnior desembarcou no Rio vindo de Florianópolis por volta de 14h10m para conversar com o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, e acertar os detalhes para que seja anunciado como novo técnico do Rubro-Negro, o que pode acontecer ainda nesta quarta-feira.

Antes mesmo do anúncio oficial, porém, o acerto já é dado como certo até mesmo por pessoas próximas ao treinador.

Zinho aposta que Dorival conseguirá trabalhar bem com os jovens valores do Flamengo, fazendo a mescla com os mais experientes. Os moldes e tempo de contrato ainda não foram divulgados.

Dorival Júnior foi demitido pelo Inter na última sexta-feira. O treinador sofria fortes contestações da torcida. A situação piorou após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Contratado em agosto de 2011, treinou o time gaúcho em 63 partidas, com 33 vitórias, 12 derrotas e 18 empates e 61,9% de aproveitamento. Conquistou o título da Recopa Sul-Americana e o Gauchão deste ano. Não resistiu, porém, ao fraco desempenho durante a atual temporada. Na Libertadores, o Inter se classificou para a segunda fase como pior segundo colocado.

O técnico deixou o time na oitava colocação no Brasileirão, com 16 pontos. Foram quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. A direção entendeu que a campanha poderia ser melhor no nacional, mesmo com todos os desfalques, como Oscar e Leandro Damião – cedidos para a Seleção que disputa os Jogos Olímpicos de Londres.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário: