Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Flamengo perde para o Vasco e é eliminado da Copa do Brasil sub-17



Não deu. O time do Flamengo foi derrotado pelo Vasco no placar de 1 a 0 pela Copa doBrasil sub-17, na tarde desta quarta-feira (18) em Ibiraçu, Espírito Santo.

O time jogou bem, porém não conseguiu aproveitar algumas oportunidades de gol, assim como o Vasco aproveitou. Houve um recuo ali da zaga do Mengão, que se atrapalhou. O jogador do Vasco ia em direção ao gol, mas goleiro Thiago o derrubou dentro da área. Pênalti. Como se não bastasse, o goleiro foi expulso. O técnico do Flamengo decidiu então tirar o atacante Renan Pantera e colocar o Daniel, goleiro reserva.









Índio partiu pra cobrança e fez. Vasco 1 a 0. Daí então, o Flamengo tentou ir para o ataque, mas parou no bom sistema defensivo dos cruz-maltinos. No outro jogo, o Atlético-PR ia abrindo o placar diante do Figueirense e garantindo sua vaga na final da Copa do Brasil. Enquanto no Flamengo, pressão total, porém o Vasco era mais agudo nas jogadas. Chegou diversas vezes, porém não conseguiu ampliar o placar.

Fim de jogo em Ibiraçu, o Flamengo foi eliminado da competição com uma bela campanha. Não adianta se abater agora, tem o segundo semestre completo ainda! É corrigir os erros da equipe e correr atrás. Próxima competição é a Taça Rio e o Mengão já venceu o primeiro turno, a Taça Guanabara.


Fonte: IFlamengo News

Nenhum comentário: