Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

Flamengo recusa oferta inicial de time romeno por Diego Mauricio



CFR Cluj havia oferecido R$ 5 milhões por empréstimo de um ano. Valor não agradou a diretoria. Nova proposta pode ser feita




O atacante Diego Maurício permanecerá no Flamengo. Ao menos, por enquanto. Na tarde desta terça-feira, a diretoria rubro-negra decidiu não aceitar a proposta do CFR Cluj, da Romênia, de cerca de R$ 5 milhões por um contrato de empréstimo de um ano.


Um dos motivos para a recusa da oferta pelo Flamengo foi o valor, que foi considerado baixo pela diretoria. Foi levado em consideração as ofertas que Diego Maurício recebeu em 2011, do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, e do Valencia, da Espanha, ambas também recusadas e com valores superiores a da oferta feita pelo time romeno.



Com a negativa, a diretoria do CFR Cluj ainda estuda fazer nova proposta pelo jogador nesta semana. Alterações no contrato, como duração e preferência de compra após empréstimo podem serem feitas. Caso receba uma nova negativa, dirigentes romenos desistirão do negócio e irão atrás de outro atacante para compor o elenco da temporada 2012-2013 européia.





Fonte: Lancenet

Nenhum comentário: