Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Treinador rubro-negro diz que Flamengo terá uma ‘pedreira’ pela frente


Dorival Júnior prevê jogo muito difícil contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte


Por Marco Antonio Moreira

Site Oficial do Flamengo



Dorival prevê jogo difícil na casa do Atlético-MGA busca pela tão sonhada reguraridade continua a todo vapor no Flamengo. A vitória contra o São Paulo foi mais um passo importante nessa caminhada. Cauteloso, o treinador Dorival Júnior evita se deslumbrar com uma única vitória. Segundo o treinador, somente muito trabalho e uma sequência de resultados positivos poderão trazer ao grupo dias melhores, dentro e fora de campo.

"A insistência é que está trazendo para nós a regularidade. Acho que o caminho é esse e vamos continuar trabalhando. Teremos mais uma pedreira na semana que vem e com certeza será um jogo dificílimo novamente".

A ‘pedreira’ a qual se refere Dorival Júnior é o time do Atlético Mineiro, vice-líder do Brasileiro, com 63 pontos, que vive uma ascensão na competição e na última rodada derrotou o líder Fluminense, de virada, por 3 a 2.

"O Atlético está se reequilibrando, vive um momento muito bom e tem jogadores de muita velocidade. É uma equipe que neste momento busca uma arrancada final. Vencer o Atlético é tudo o que nós gostaríamos que acontecesse. Será um grande jogo, um clássico, e o Flamengo tem que pensar novamente em pontuar. Será uma rodada muito arriscada e importantíssima. Espero que a gente mantenha essa postura", projetou o técnico rubro-negro.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileiro é diante do Atlético-MG, dia 31 de outubro, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada. O Mais Querido do Brasil tem 40 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: