Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Internacional confirma a contratação do zagueiro Juan



Jogador, de 33 anos, também pretendido pelo Flamengo, assinará contrato de dois anos com o clube gaúcho

O que já era dado como certeza foi oficializado pelo Internacional, por meio do seu site oficial, na noite deste domingo. O zagueiro Juan, de 33 anos, ex-Roma (ITA), defenderá o clube gaúcho pelos próximos dois anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.








O defensor, assim como havia revelado o seu pai, tem chegada a Porto Alegre prevista para esta terça-feira, às 17h30, no Aeroporto Salgado Filho. Revelado pelo Flamengo, que tinha interesse em repatriá-lo, Juan vestirá a camisa de número 18 no Colorado, que terá de arcar apenas com os salários do jogador, que havia rescindido o seu vínculo com o clube italiano na última semana.


- O Juan tem um perfil excelente, dentro e fora de campo. É jogador de nível de Seleção. Vai nos ajudar muito - celebrou Luciano Davi, vice de futebol do Internacional, ao site oficial do clube.

Site do Internacional confirma a contratação do jogador (Foto: Reprodução)




Logo após o Internacional empatar com o Santos, neste domingo, no Beira-Rio, Luciano Davi ainda se mostrava cauteloso com a possível contratação do jogador:

- Vamos acreditar no nosso trabalho. Vamos acreditar nas nossas criatividades. O Internacional vai atrás do Juan e vai tentar trazer ele ainda essa semana.

Tudo mudou em poucas horas e o Internacional concretizou a chegada de um reforço pretendido desde o início da temporada. Nesta segunda-feira, antes mesmo de Juan desembarcar em Porto Alegre, o torcedor do Inter já poderá comprar a camisa de número 18. O Inter espera bancar, através de ações de marketing, parte dos vencimentos do jogador.

fonte;lance.com

Nenhum comentário: