Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Técnico do Wolfsburg diz que Diego ficará: 'Não está mais no mercado'


Felix Magath afirma que espera o meia 'em plena forma' até o fim do mês


Depois de mais de um mês de incerteza, após sua saída do Atlético de Madri, o meiaDiego parece já estar com o futuro definido. Apesar de ter manifestado desejo de não voltar à Alemanha, o ex-jogador do Santos jogará a próxima temporada no Wolfsburg, clube dono de seus direitos, de acordo com o treinador da equipe, Felix Magath.







O técnico do Wolfsburg chegou a dizer que liberaria Diego para sair do clube, desde que encontrasse uma nova equipe para atuar. No entanto, em entrevista ao jornal "Bild", Magath disse que o brasileiro já faz parte de seus planos.

- Eu o espero de volta em forma e recuperado. Nós o queremos em plena forma até 31 de julho. É claro que ele não está mais no mercado. Ele continuará conosco - disse Magath.

Diego foi emprestado ao Atlético de Madri na última temporada e ganhou destaque na equipeespanhola ao fazer parte do elenco campeão da Liga Europa. Inclusive, na decisão do torneio, o meia marcou o último gol da vitória sobre o Athletic Bilbao.

Por isso, o Atlético manifestou seu desejo de comprar o jogador em definitivo, mas não conseguiu concretizar a negociação. Diego também contava com o interesse do Flamengo, que teve proposta de empréstimo recusada pelo Wolfsburg.

fonte globo.com

Nenhum comentário: