Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Michelle Obama envia carta de agradecimento para Patricia Amorim


Documento chegou nesta terça na sede social do Flamengo, na Gávea


Site Oficial do Flamengo

Mais de um ano depois da visita do presidente Barack Obama e sua família à sede da Gávea, a presidente Patricia Amorim recebeu na noite desta terça-feira uma carta oficial da primeira dama Michelle Obama, agradecendo os presentes entregues pela mandatária rubro-negra na ocasião da visita.

Além da camisa que o presidente norte-americano vestiu, a presidente do Flamengo também ofereceu camisas para Michelle e suas filhas.

O documento, com a marca d’água da Casa Branca, é datado de junho, mas foi enviado ao Consulado Norte-Americano no Brasil para que fosse encaminhado ao Flamengo. Uma foto oficial do encontro também foi enviada para o clube.




Abaixo a tradução da carta:
Muito obrigada por seu generoso presente para a nossa família, e eu espero que você saiba o quanto nós apreciamos a sua consideração.

A bondade das pessoas em todo o mundo continua a espantar-me, e eu estou cheia de esperança para o nosso futuro comum. Todos os dias, mesmo que nossas nações, ainda que interligadas, enfrentem desafios distintos, minha fé em um futuro melhor continua crescendo mais forte a cada dia.

Admiramos muito sua generosidade e bondade e desejo a você tudo de melhor.

Sinceramente,

Michelle Obama

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: