Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um dia após falha, Bottinelli treina no terceiro time do Flamengo






Titular contra o Corinthians e substituído no intervalo, argentino fica entre os jogadores que quase não são relacionados

No dia seguinte ao jogo contra o Corinthians, os titulares do Flamengo realizaram um treino regenerativo no Ninho do Urubu. O técnico Joel Santana mandou a campo aqueles que não participaram de toda a derrota para o clube paulista, por 3 a 0, e os demais reservas. Darío Bottinelli, titular nesta quarta-feira, treinou na terceira equipe. Bottinelli falhou no primeiro gol do Timão, marcado por Douglas, e acabou substituído no intervalo. Segundo o técnico Joel Santana, o argentino foi sacado pela perseguição dos torcedores, que passaram a vaiá-lo a cada toque na bola.

O time de baixo teve os titulares Marcos González e Ramon. O zagueiro não jogou contra o Corinthians porque ainda sentia dores nas costas. No caso do lateral-esquerdo, uma cláusula contratual não permite que ele enfrente o clube com quem tem contrato. Ele foi emprestado ao Rubro-Negro por um ano e meio.

A equipe teve a seguinte formação: Marcelo Carné, Wellington Silva, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Anotonio, Mattheus e Adryan; Negueba e Diego Maurício.

Cáceres, que ainda não poderá estrear contra o Cruzeiro, jogou na função de primeiro volante, que é desempenhada por Airton na equipe de cima. No Libertad-PAR, ele jogava na função de segundo jogador de meio-campo. O paraguaio mostrou muita disposição, procurou orientar os companheiros, pediu bola e foi duro na marcação. Outro que também abusou da força foi González, que não poupou vontade nas divididas.

Luiz Antonio, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, também treinou. Com a volta de Léo Moura para a lateral direita, ele passa a disputar uma vaga no meio com Ibson e Renato. Mattheus e Adryan, que entraram no segundo tempo, também foram escalados e tiveram boa movimentação.

Novidades no treino

Joel completou a atividade com dois jogadores da base. O lateral-esquerdo Felipe Dias e o atacante Nixon, um dos artilheiros da equipe de juniores na última edição do Carioca da categoria, foram escalados. O time formou com Felipe, Frauches, Rômulo, Thiago Medeiros e Felipe Dias; Amaral, Vitor Saba e Camacho; Bottinelli, Thomás e Nixon.

O Flamengo é o décimo na tabela do Brasileiro, com 15 pontos. O time volta a jogar no próximo domingo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A equipe treina às 9h30m da manhã desta sexta-feira.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário: