Translate

terça-feira, 17 de julho de 2012

Vice do Fla encontra Riquelme nesta terça e tenta 'última cartada' por camisa 10








Após receber um "não" de Diego e ver fracassar a negociação com Juan, o Flamengo tenta sua última cartada para contratar um reforço de peso nesta janela de transferências internacionais e, consequentemente, resolver o problema da camisa 10. O vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, irá se encontrar com Riquelme nesta terça-feira, na Argentina, para formalizar uma proposta e negociar detalhes burocráticos com ex-meia e ídolo do Boca Juniors.



O dirigente viajou com a família para um breve período de férias na terra dos hermanos e aproveitou sua passagem no país vizinho para marcar reunião com o meia. Otimista, Levy aponta que a contratação do jogador não seria tarefa das mais difíceis em função dele não estar vinculado a nenhum clube e entende que a chegada de um jogador do peso de Riquelme poderia ser uma boa "resposta" à torcida, que cobra reforços.

A expectativa é que o meia argentino aceite a proposta de R$ 500 mil de salário por um contrato até o fim de 2013.

Longe de ser uma unanimidade entre os dirigentes do clube, Riquelme, que chegou a ser criticado nos bastidores da Gávea pelo seu temperamento forte e explosivo, foi a última solução encontrada pelos mandatários do Flamengo para a complicada missão de reforçar o time até a próxima sexta-feira, quando se encerra a janela de transferências internacionais.

Diego Morales na mira

A rápida estadia de Michel Levy em Buenos Aires também servirá para uma sondagem ao meia Diego Morales, do Tigre. Mesmo sem o status de "reforço de peso", o jogador está na mira do Flamengo nesta semana que antecede o fechamento do período de transferências com outros países. A negociação, no entanto, é mais complexa porque o rubro-negro teria que desembolsar cerca de R$ 5 milhões para adquirir 50% de seus direitos econômicos.

E mesmo sem uma definição sobre contratações até o momento, o Flamengo terá algumas mudanças para o jogo desta quarta-feira. Enquanto aguarda por reforços, o time terá a volta de Léo Moura, Vagner Love e Marcos González, além da provável estreia do volante paraguaio Cáceres na partida contra o Corinthians.

fonte uol.com

Nenhum comentário: