Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Deivid discute dívida com o Flamengo e pode aceitar metade para se liberar


Na mira do Coritiba, o atacante Deivid negocia novamente a dívida que o Flamengo tem com ele para quem sabe deixar o clube. O jogador não recebe o direito de imagem há dois anos, e a tentativa de acordo a partir da chegada de Zinho recentementenão vem sendo cumprida.

Com direito a receber R$ 8 milhões, o atacante já aceita reduzir a dívida à metade para não ficar na pendência. A direção rubro-negra teve uma reunião ontem com o procurador do jogador, Felipe Carrilho, e já deu sinal verde para começar a pagar o que deve a Deivid.






O diretor de futebol, Zinho, negou que tenha sido procurado pelo Coritiba ou qualquer outro clube com uma proposta pelo atleta.

— O Deivid não veio falar comigo em nenhum momento — afirmou o dirigente, para depois confirmar a reunião para negociar a dívida.

Se tudo ficar acordado o atacante pode negociar sua saída do clube. Nos últimos dias, Deivid tem estado desanimado diante da falta de oportunidades, e agora ainda mais pela chegada de atacantes como Liédson e Adriano para reforçar o time.

O jogador tem salário de R$ 500 mil, mas não recebe a maior parte e está na Justiça Cível cobrando o valor devido pelo clube.
fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: