Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Atualização - Perfil dos candidatos a eleição no flamengo e situação atual de cada um

RAIO X DOS CANDIDATOS


 o vice anterior desistiu
RONALDO GOMLEVSKY
63 anos
Chapa Branca - Planeta Fla
vice: Milton Gonçalves

Há 50 anos é sócio do Flamengo. Ocupou os cargos de membro do Conselho de Administração; membro nato do Conselho Deliberativo; presidente de comissões de sindicância; vice-presidente de Secretaria; vice-presidente de Contencioso; vice-presidente jurídico e vice-presidente de esportes olímpicos. Em 1988 foi eleito vereador pelo PL.


MARCOS BRAZ
42 anos
Chapa Roxa - Força da Nação
Vice: Frederico Flecha

É sócio benemérito do Flamengo. Formado em administração de empresas e mercado de capitais, é empresário do ramo de telecomunicações. Foi diretor de futebol pela primeira vez em 2006. Exerceu a função também sendo campeão carioca em 2007 e 2008. Em 2009, foi vice-presidente de futebol e campeão brasileiro após 17 anos. Recentemente, foi convidado para voltar ao cargo, mas, por conta do compromisso na campanha para vereador, recusou.


LYSIAS ITAPICURU
38 anos
Chapa Verde - Flamengo Nova Geração

É sócio emérito do Flamengo, membro nato do Conselho Deliberativo do clube, ex-atleta de natação do Flamengo. Presidente do IBCE (Instituto Brasileiro de Ciências Empresariais), presidente do Grupo Dantas Itapicurú, sócio da MOX GO Tecnologia & Interatividade. Mestre em Ciências Jurídicas e Empresariais, bacharel em relações internacionais e conselheiro do Sistema Firjan.


JOSÉ CARLOS PERUANO
51 anos
Chapa Arquibancada Rubro-Negra
Vice: Marcelo Vargas Vanderlei Lins

É conhecido por organizar protestos contra a atual presidente do Flamengo.


WALLIM VASCONCELLOS
Chapa Azul - Flamengo Campeão do Mundo
Vice: Luiz Rodolfo Landim Machado

Filiado ao Rubro-Negro desde 1975, é economista pós-graduado em finanças pela PUC-RJ, sócio-diretor da Iposeira Capital, e fundou a STK Capital. É membro do conselho administrativo da Pilgrims Price Corporation e da Santos-Brasil S.A. Membro do conselho administrativo da Vale do Rio Doce e consultor sênior do IFC World Bank (2003 a 2008). Diretor executivo do BNDES e BNDESPAR (1998 a 2002).


MAURÍCIO RODRIGUES
56 anos
Chapa Laranja - Orgulho de ser Rubro-Negro
Vice: Francisco Gulart

Esteve na chapa de Pedro Ferrer na última eleição para presidente. É filho do ex-presidente do Flamengo Helio Mauricio. Tem como principal estratégia conseguir os votos de pessoas que estão afastadas da política do Fla há tempos.


PATRICIA AMORIM
43 anos
Chapa Amarelo Ouro - Tua Glória é Lutar!
Vice: Paulo Cezar da Costa Mattos Ribeiro

Foi eleita em 2009, vencendo Delair Dumbrosck e sendo a primeira mulher eleita para ser a presidente do Flamengo. Durante o mandato, viu o nome do clube em diversas polêmicas, como a prisão do goleiro Bruno e a conturbada saída de Ronaldinho da Gávea. Tenta a reeleição neste ano para o triênio 2013-2015.


JORGE RODRIGUES
59 anos
Chapa Rosa - Fla Único
Vice: Sérgio Roberto Veiga Brito

É um nome antigo na política do Flamengo. Já esteve em algumas gestões, algumas vezes com cargos, outras apenas como um colaborador. Na gestão de Patricia Amorim teve participações importantes como na escolha de um patrocinador. Foi ele quem apresentou a proposta da Triunfo Logística, que estampa a marca no ombro da camisa. Em outra oportunidade, foi chefe de delegação e teve o papel de tentar reaproximar os jogadores da diretoria rubro-negra da época.

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: