Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Presença de Adriano nas concentrações do Flamengo será recorrente Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Presenca-Adriano-concentracoes-Flamengo-recorrente_0_762523884.html#ixzz24kMdlJ7z © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!


Dorival Júnior diz que processo será importante para que o Imperador viva ambiente do grupo


Adriano treinou com bola na sexta-feira (Foto: Alexandre Loureiro)


LANCEPRESS!
27/08/2012 - 07:03
Rio de Janeiro (RJ)

Até a estreia pelo Flamengo, Adriano voltará a ficar concentrado com o time, pelo menos nos jogos que forem realizados no Rio de Janeiro. O pedido do Imperador de ficar com o grupo antes do jogo contra o Botafogo, no domingo, foi bem vista pelos dirigentes e pelo técnico Dorival Júnior.

O comandante rubro-negro quer que o camisa 10, mesmo distante ainda da estreia, viva o ambiente das concentrações para ajudar no que diz respeito ao estímulo ao jogador.



- Isso será constante. Vai servir para que ele incorpore rapidamente o ambiente de trabalho. Está muito cedo para falar de volta, mas isso é bom para que ele se encontre como atleta profissional - explicou o treinador.

Adriano ainda não tem um prazo estipulado para retornar. No sábado, no treino na Gávea, o Imperador fez oprimeiro trabalho com bola desde que começou a recuperação física, na quinta-feira.

- Não podemos esquecer que ele está há mais de um ano e meio sem atividades constantes. Isso requer um cuidado especial quando ele voltar porque pode ter lesões atrás de lesões - ponderou Dorival.
fonte link
siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: