Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Apesar de boa vitória, torcida ‘rouba a cena’ e centraliza declarações pós-jogo

Elenco rubro-negro foi unanime em afirmar que apoio da Nação foi determinante para triunfo contra o Galo


Site Oficial do Flamengo



A mística de que a torcida do Flamengo vence jogos, empurra o time para as vitórias voltou a dar o ar da graça nesta quarta-feira (26.09), no Engenhão. A Nação deu um verdadeiro show e ajudou muito, de acordo com os próprios jogadores, no triunfo diante do Atlético-MG, por 2 a 1.

Após o término do confronto, todos os jogadores saíram de campo encantados com a postura das mais de 39 mil pessoas que estiveram presentes ao estádio. O apoio ao time durante os 90 minutos, até quando o time mineiro empatou o jogo, acabou sendo determinante para a vitória.

"O apoio da torcida foi determinante para a nossa vitória. Quando ela anda junto com o time, quando ela torce os 90 minutos, fica difícil vencer o Flamengo", afirmou o capitão Léo Moura, que também analisou sua atuação. "Estou muito feliz em retornar ao time com uma boa vitória. Fico ainda mais feliz em poder dar o meu melhor pelo Flamengo. Estou me acostumando a jogar no meio e espero ter ajudado o time, com passes e movimentação".

‘Estreante’ em jogos no Rio de Janeiro, Cléber Santana dedicou a vitória aos torcedores, que tornaram inesquecível o primeiro encontro com o meia.

"Graças a Deus vencemos mais um jogo. A torcida está de parabéns, veio e apoiou o jogo todo. Parabéns também para o time, que se dedicou e mostrou concentração durante os 90 minutos. Os torcedores mereceram essa vitória, essa alegria", disse Cléber Santana.

Outro que teve uma noite especial, o atacante Liedson, autor do segundo gol rubro-negro, foi mais um a ressaltar que o apoio das arquibancadas se reflete em campo.

"O elenco do Flamengo é uma família e mostrou isso. Estamos entrando em campo correndo e lutando uns pelos outros. Além disso, nos dedicamos muito para dar alegria para essa torcida, que é maravilhosa".

Há três jogos como titular da equipe, o lateral direito Welington Silva teve mais uma boa atuação, também elogiou a torcida e já planejou um futuro ainda mais feliz.

"A gente precisava de mais essa vitória. Era o jogo que faltava em nossa campanha e somamos mais três pontos. Agora temos que vencer o clássico para colocar o Flamengo no lugar que é dele".


fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: