Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Após conseguir ficar, Negueba ganha tempo para descanso e reflexão


Atacante, que não quis se transferir para o Avaí, foi liberado por Zinho do primeiro turno do treino desta quarta. Ele é esperado no CT à tarde


Por Richard SouzaRio de Janeiro

Por ora, Negueba fica no Flamengo. Apesar da tentativa do diretor de futebol Zinho de convencê-lo, o atacante não quis se transferir para o Avaí como parte da negociação para que o Rubro-Negro contratasse o meia Cléber Santana e o zagueiro Renato Santos. Negueba, que tem contrato com o clube até 2015, foi liberado do treino da manhã desta quarta-feira. Enquanto o grupo fazia um treino físico sob sol forte no Ninho do Urubu, ele descansava e tentava aliviar a cabeça. Zinho o liberou, mas o jogador é esperado na atividade da tarde, também no CT.

Segundo Zinho, o Avaí pediu que o atacante fosse incluído no troca-troca com Cléber Santana e Renato Santos. O diretor de futebol do Flamengo chegou a dizer que o afastamento do Rio até o fim do ano por empréstimo seria positivo por conta do momento de pressão vivido pelo jogador. Afirmou também que melhoraria o contrato de Negueba. Apesar dos argumentos, o jogador se recusou a sair.

O futuro de Negueba no clube passa a ser um ponto de interrogação. O atacante, que em 13 jogos sob o comando de Dorival Júnior foi titular oitos vezes e em duas oportunidades entrou no decorrer da partida, caiu em desgraça. No jogo contra o Santos, ele saiu do banco, cometeu dois erros cruciais que resultaram no placar de 2 a 0 para o time paulista, foi crucificado pela torcida e perdeu a confiança do treinador.

- A decisão de não sair é uma questão pessoal do jogador. Uma decisão que ele tomou. Ele sairia do Flamengo para ficar dois meses na Série B. Ele quer contiuar no Flamengo, acha que pode continuar. Não é por não querer jogar no Avaí. Não é isso. Ele tem contrato e quer ficar - disse o empresário de Negueba, Pedro Cabral.

Depois do jogo contra o Santos, o Flamengo enfrentou o Grêmio e empatou por 1 a 1, no Engenhão. Negueba sequer foi relacionado para o jogo contra os gaúchos. No domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO. É pouco provável que Negueba seja aproveitado.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: