Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

‘Entregadas’ prejudicam o Flamengo no Campeonato Brasileiro


Time rubro-negro tem sofrido gols de erros cometidos por seus jogadores


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro



O Flamengo não vive boa fase e isso pode ser facilmente visto pelos últimos resultados. Nos últimos jogos, a equipe não tem se apresentado bem e caiu na tabela do Brasileiro, a ponto do assunto rebaixamento ter se tornado frequente na Gávea. E um dos motivos para isso ter acontecido são as recorrentes “entregadas” de seus jogadores. Nas últimas partidas, foram vários os exemplos (assista no vídeo ao lado aos lances).

Contra o Inter, o lateral esquerdo Ramon deu de bandeja para Forlán. Botinelli e Renato deixaram Douglas, do Corinthians, na boa para marcar duas vezes no Engenhão. Felipe, do Atlético-GO, ganhou um presente do zagueiro Marcos Gonzalez. Wellington, o outro zagueiro da equipe rubro-negra, também errou e deu nos pés de Rafinha, do Coritiba.

Para tentar superar essa fase, o lateral-esquerdo Ramon só encontra uma solução: tentar ser o mais prático possível em campo para tentar diminuir os erros e parar de jogar contra o próprio patrimônio.

- Se você não está em uma fase muito boa, não pode querer dar um chapéu, dar uma caneta e querer fazer um gol de três dedos. A gente tem que procurar fazer o simples – explicou o jogador.

O Flamengo entra em campo nesta quarta para encarar o Santos. O jogo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Vila Belmiro, a partir das 22h (horário de Brasília).




fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: