Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fla antecipa concentração para partida contra o Grêmio


Depois do treino desta sexta-feira, time seguiu para hotel na zona oeste e volta a treinar neste sábado pela manhã


Por Janir JúniorRio de Janeiro


Dorival exige nos treinos e antecipa concentração
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Trabalho, determinação e concentração. Esse é o lema do Flamengo para tentar sair da fase adversa. Além de Dorival Júnior exigir muito do time nos treinamentos, o grupo também está em regime de concentração total para enfrentar o Grêmio, domingo, às 18h30m, no Engenhão. Com 27 pontos, na 16ª colocação e vindo de sequência de quatro derrotas, o Rubro-Negro encara a partida como uma decisão. Uma derrota detonaria o caos no clube.

Depois do treino realizado na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, os jogadores almoçaram no CT e, depois, seguiram para um hotel na Barra da Tijuca. Antes, o time costumava se concentrar na véspera das partidas quando os confrontos aconteciam no Rio. Os jogadores aceitaram bem a antecipação.

O time volta a treinar às 9h30m desse sábado, na última atividade antes de enfrentar o Grêmio. Welinton e Mattheus, lesionados, são dúvidas para o jogo.

No coletivo realizado nesta sexta-feira, Dorival testou o time com Léo Moura no meio-campo e fez alterações durante a atividade. A equipe iniciou com a seguinte formação: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Muralha, Cáceres, Ibson e Léo Moura; Adryan e Vagner Love. No decorrer da atividade, Liedson entrou no lugar de Adryan. Muralha sentiu um problema e deixou o campo diretamente para o departamento médico. Camacho entrou no time.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário