Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

Ibson substitui Cáceres, treina normalmente e joga o Fla-Flu


Recuperado de dores na coxa direita, camisa 7 entra na vaga de volante paraguaio, que cumpre suspensão no clássico deste domingo


Por Janir JúniorRio de Janeiro

Dorival Júnior comandou um treino coletivo na manhã deste sábado, na Gávea, e fez os ajustes no time que enfrenta o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Engenhão. Recuperado de dores na coxa direita, Ibson voltou ao time, depois de ser vetado da partida com o Atlético-MG, na quarta-feira. O volante entrou na vaga de Cáceres, que cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Galo.

Com isso, o time foi formado com Felipe, Wellington Silva, Frauches, Gonzalez e Ramon; Amaral, Ibson, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.

Ibson participa de treino na Gávea e está escalado para o Fla-Flu (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Dorival orientou a equipe incessantemente e exigiu muito de marcação e posicionamento. Depois, conversou com os titulares. Além do treinador, os jogadores também se pronunciaram durante o bate-papo.

Renato deve ficar como opção no banco de reservas. Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.




fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário