Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Flamengo pode fechar com Renato Santos até segunda-feira



Em conversas adiantadas com o Avaí, o Flamengo poderá acertar a contratação do zagueiro Renato Santos até segunda-feira. Os contatos entre as partes foram retomados depois de terça-feira, quando o diretor de futebol Zinho, esteve em Florianópolis, e os valores para a compra do jogador também definidos.



O Rubro-Negro repassará um valor ao clube catarinense referente aos 40% dos direitos econômicos do jogador que pertencem ao clube. O Flamengo, por sua vez, também estuda uma composição de compra de parte dos outros 60% dos direitos que são de Renato.

- Estamos conversando e vendo alguns detalhes que não são em relação a valor, mas ao percentual. Está bem adiantado, mas gosto de falar quando as coisas são oficiais para não ficar na especulação. Se tudo ocorrer bem até segunda deveremos ter uma definição - explicou ao LNET! Marcelinho Paulista, diretor de futebol do Avaí.

O Flamengo chegou a fazer uma consulta ao Corinthians pelo zagueiro Felipe, cujos direitos econômicos pertencem ao Banco BMG. O grupo, que é patrocinador do Rubro-Negro, chegou a oferecer o jogador há algum tempo. O clube paulista confirmou, na quinta-feira, o contato dos cariocas.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: