Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Flamengo pode incluir novos jogadores na negociação com o Avaí


Redação SRZD



Depois de dar como certas as contratações de Cléber Santana e Renato Santos, do Avaí, o Flamengo começa a ver a negociação ir por água abaixo. Primeiro foi Hernane que se recusou a ir para o clube de Santa Catarina. Agora é Negueba quem quer ficar na Gávea. Os dois, mais o zagueiro Thiago Medeiros, seriam emprestados ao Leão.

"Desde sexta-feira temos conversado com os empresários dos jogadores. O Avaí que escolheu. O Flamengo não ofereceu ninguém. Passamos isso e eles estão cientes. É uma oportunidade de jogar interessante. Os atletas vão por empréstimo, pois queremos a volta deles para um novo momento, um novo caminho. O momento é ruim até para apostar neles. Achamos que seria uma boa para eles irem para jogar. O Avaí ainda tem possibilidade na Série B, tem estrutura, pode dar uma alavancada na carreira deles. Eles voltariam mais maduros", afirmou Zinho, diretor de futebol do Flamengo, segundo o jornal "O Dia".


O dirigente revelou ainda que irá conversar com os atletas para definir a situação ainda nesta terça-feira.

"Negociação está sendo conversada, envolve parte financeira e alguns atletas, mas tem que ter o o.k. dos atletas", destacou Zinho, que não descartou a inclusão de outros jogadores no negócio: "Vamos tentar. Temos que conversar com Avaí qual outra possibilidade se os jogadores não quiserem ir", encerrou.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: