Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

Flamengo realiza treino na Gávea antes da partida contra o Grêmio


Precisando da vitória no domingo, equipe trabalha na sede do clube e Dorival promove mudanças no time


Equipe do Site Oficial



O elenco rubro-negro realizou um treino recreativo na manhã deste sábado (15.09), na Gávea. Sob céu azul e forte sol, jogadores trabalharam pela última vez antes do duelo com o Grêmio, amanhã, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Junior acompanhou a atividade ao lado de Zinho, diretor de Futebol do Flamengo. A presidente Patricia Amorim também assistiu a movimentação. Alguns torcedores marcaram presença no local e se manifestaram em apoio aos atletas.


Adriano participou do rachão normalmente e jogou no time de Ibson, que ainda contava com Léo Moura, Liedson e Vagner Love. Bottinelli foi o destaque da outra equipe, que teve Cáceres, Ramon e Adryan.


Ao fim do recreativo, Dorival reuniu o provável time titular no centro do campo e conversou bastante com o grupo. Em seguida, o treinador comandou um trabalho técnico com esses jogadores. Leonardo Moura trabalhou no meio campo mais uma vez. Liedson formou o ataque com Vagner Love. Wellington Silva atuou na lateral direita e Frauches foi mantido na defesa. O paraguaio Cáceres e o chileno González ocuparam suas vagas no meio e na zaga, respectivamente, após retornarem das seleções de seus países. O Mengão deve enfrentar o Grêmio com Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio, Léo Moura e Ibson; Vagner Love e Liedson.


O Mais Querido do Brasil recebe o Grêmio no domingo (16.09), às 18h30, no Engenhão. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição na tabela, com 27 pontos somados.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: