Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Flamengo tem segunda-feira de trabalho intenso no CT do clube


Elenco rubro-negro realizou um treino físico, seguido por um coletivo. Adriano trabalhou com bola


Site Oficial do Flamengo



O elenco do Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, na tarde desta segunda-feira (10.09), após folgar no domingo (09.09). As atividades começaram com um treino físico, sob o comando do preparador Celso de Rezende. O atacante Adriano participou do trabalho normalmente.

Logo depois, Dorival Junior separou o grupo em dois times para um treino coletivo, já em função da partida contra o Santos, na quarta-feira (12.09). A novidade foi o retorno do volante Airton, que está totalmente recuperado de uma lesão. Os titulares jogaram com Felipe, Léo Moura, Welinton, Frauches e Ramon; Airton, Luiz Antonio, Muralha e Ibson; Vagner Love e Hernane. Os reservas treinaram com Marcelo Carné, Wellington Silva, Arthur Sanches, Marllon e Thiago Medeiros; Amaral, Camacho, Mattheus e Adryan; Negueba e Liedson. O treinador orientou bastante os jogadores durante o coletivo.

Os demais atletas do plantel, incluindo o Imperador, realizaram um trabalho técnico com bola no Campo 2 do CT. A atividade contou com a participação de alguns jogadores da base, como Lorran e Lucas.

O Mengão enfrenta o Santos na próxima quarta-feira (12.09), na Vila Belmiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ocupa a 13ª posição na tabela da competição, com 27 pontos somados.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário