Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Jovem volante rescinde com o Fla e assina com o Braga, de Portugal


João Vitor, de 21 anos, terá contrato com o time português por dois anos


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro


João Vitor se apresenta ao Braga (Foto: Divulgação)

Formado nas categorias de base do Flamengo, o volante João Vitor agora é jogador do Braga. O jogador de 21 anos assinou contrato de dois anos com a equipe portuguesa, com opção de renovação por mais três anos. A princípio, o Fla não recebe nada pela transferência, já que houve um acordo para a rescisão, mas permanece com 10% dos direitos econômicos do atleta.

Com passagens pela seleção brasileira sub-18, João Vitor chegou a jogar na equipe profissional do Flamengo em 2011, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Neste ano, participou do Campeonato Carioca e, em seguida, foi emprestado ao Londrina.

Com contrato com o Fla terminando e sem receber chances no time principal, João rescindiu seu contrato de forma amigável e escolheu o mercado português para seguir sua carreira.

- Tínhamos algumas opções para o jogador, tanto no Brasil como no exterior. Optamos por sair agora para o mercado europeu e escolhemos o português pela facilidade de adaptação em todos os sentidos. Será muito bom para o jogador, já que o Braga é uma excelente equipe, com uma ótima estrutura. O importante é que o jogador está muito feliz com essa nova fase na carreira - declarou o empresário do volante, Marco Seixas.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: