Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Love aparece de surpresa em reunião para dar apoio a Patricia


Atacante vai à Gávea, entra na sala da presidente e diz para ela ‘não desistir, pois se fizer isso ele sai no dia seguinte’


Por Janir Júnior e Richard SouzaRio de Janeiro


Vagner Love: apoio a Patricia Amorim
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Uma cena inusitada, um apoio irrestrito. No começo da reunião realizada na noite desta quinta-feira, na Gávea, entre Patricia Amorim e vários conselheiros e dirigentes do clube,Vagner Love apareceu no gabinete presidencial para declarar total apoio a mandatária. O atacante, que tem relação estreita com Patricia, chegou a dizer que caso ela saia do cargo de presidente, ele deixaria o clube no dia seguinte. O jogador, que desembarcou vindo de Santos por volta de 15h, seguiu para a sede do clube.

Patricia Amorim segue em dúvida sobre sua candidatura à reeleição no clube. Ela tem até o fim do mês para tomar sua decisão. A dirigente chegou a cogitar apoiar o vice de patrimônio Alexandre Wrobel em uma possível candidatura. Mas a ideia perdeu força depois de o dirigente ter declarado que seria "candidato do Flamengo, e não de Patricia".

Fora do Flamengo, Love também assumiu o papel de cabo eleitoral de Patricia Amorim, e participou da propaganda eleitoral da dirigente na campanha para tentar a reeleição na Câmara dos Vereadores.

Em janeiro, o clube se dispôs a pagar cerca de R$ 22,8 milhões ao CSKA para contar com Love até dezembro de 2014. O valor será parcelado em três anos.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: