Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mattheus e Renato estão liberados para voltar no Fla-Flu. Ibson é dúvida


Meias já treinam com bola e estão à disposição do técnico Dorival Júnior para o clássico. Volante ainda será reavaliado. Welinton e Muralha fora


Por Richard SouzaRio de Janeiro

Mattheus está pronto para voltar ao time do Fla
(Foto: Thiago Lima / Globoesporte.com)

Dorival Júnior tem boas e más notícias dos médicos e preparadores físicos do Flamengo. As boas: Mattheus e Renatoestão liberados para enfrentar o Fluminense, neste domingo, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ambos já treinam com bola e estão à disposição do técnico. As más: Ibson ainda é dúvida, e Muralha e Welinton estão fora.

Mattheus recuperou-se de uma lesão muscular na panturrilha direita, sofrida contra o Santos, quando foi escalado como titular. Já Renato, que passou por uma cirurgia no joelho direito, não joga desde 19 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco. A decisão de relacioná-los está com Dorival.

- Renato e Mattheus já não estão mais com a gente. Do ponto de vista médico, estão liberados. A comissão técnica e a preparação física vão decidir se serão aproveitados ou não – explicou o médico Márcio Tannure.

Com dores na coxa direita, Ibson ficou fora da partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, e é dúvida para o clássico. Ele ainda precisa ser examinado.
Ibson corre risco de ficar fora novamente
(Foto: Janir Júnior/Globoesporte.com)

- Vou reavaliar o Ibson na tarde desta quinta-feira e só depois teremos uma decisão. Ele tem evoluído bem, dentro do esperado, agora vai depender da reavaliação.

É certo que dois jogadores ficarão fora do confronto por lesão. Welinton ainda se recupera de lesão na coxa esquerda, e Muralha sente dores no abdômen. Eles continuam em tratamento.

- Estão fazendo reforço muscular, ainda não estão no campo - comentou Tannure.

O volante Airton, recuperado de lesão na coxa direita, já está na preparação física, mas ainda é dúvida para o Fla-Flu.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Victor Cáceres não enfrenta o Fluminense. Ele será reavaliado pelos médicos na reapresentação do time após a vitória por 2 a 1 sobre o Galo. O paraguaio sente dores na parte posterior da coxa direita. Depois do jogo contra os mineiros, Dorival listou as opções para substituir o gringo.

- Vamos aguardar. Teremos a possibilidade da volta do Ibson, Luiz Antonio ou Bottinelli, que vem entrando bem na equipe. O Renato também é uma opção - disse.

O Flamengo tem 34 pontos e está em 10º na tabela.




fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário