Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Americanos querem Flamengo para rivalizar com brasileiros

Jon Fitch e Dave Herman aprovam ideia de ganhar a torcida brasileira com o Rubro-Negro para provocar rivais da casa

Luis Fernando Coutinho, do MAIS - 10/10/2012 - 10:42 Rio de Janeiro (RJ)

Jon Fitch quer usar a torcida a seu favor no UFC Rio III (Foto: Alvaro Rosa)

A relação entre futebol e MMA já tem sido frequente no Brasil. Além do apoio de clubes do país aos principais lutadores do esporte, muitos atletas americanos têm pensando em usar a torcida da casa para ganhar fãs e não sofrerem a pressão durante o combate contra um brasileiro.

Escalado para enfrentar Erick Silva no UFC Rio III, que acontece neste sábado, Jon Fitch considera ser o Flamengo contra o botafoguense do Espirito Santo.

- Não sei muito sobre futebol. Meus treinadores é que sabem tudo sobre esse esporte. Mas gosto dessa ideia de ser o time rival. Estou aberto a isso. Mesmo não sabendo muito de futebol eu gostaria dessa ideia. E ainda se tiver tempo, gostaria de ir a um jogo do clube - declarou ao LANCENET! o americano.

Entrando na onda, Daver Herman atendeu a reportagem na porta do hotel onde está hospedado na Barra da Tijuca e fez questão de provocar o oponente brasileiro com o futebol. Ao saber que Minotauro, seu adversário na segunda luta principal da noite, é torcedor do Vasco, e que a rivalidade no Rio é grande entre o Flamengo e o clube cruz-maltino, Dave disparou:

- Então eu quero uma camisa do Flamengo. Pode me dar. Eu vou vestir agora - provocou o americano, que ainda falou sobre ir ao estádio assistir a um jogo de futebol:

- Eles servem bebida lá? (risos) Vou pensar a respeito. Mas eu gostaria de conhecer essa cultura - concluiu.


fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário