Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Eleição perto de ficar com quatro candidatos. Lysias Itapicurú e Jorge Rodrigues, das chapas Verde e Rosa, deixam união bem encaminhada

por David Nascimento


Mais uma união de chapas na eleição presidencial do Flamengo está para ser realizada. Conforme apuração do LANCE!Net, o candidato da Chapa Verde, Lysias Itapicurú, se reuniu com Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, na noite de ontem e na manhã de hoje, e deixou bem encaminhado uma composição de chapas entre as partes. Lysias Itapicurú abdicaria da candidatura da Verde e Jorge Rodrigues continuaria encabeçando a Rosa.

Lysias Itapicurú estará junto com Jorge Rodrigues no camarote do Jorge no Engenhão, durante o jogo do Flamengo contra o Vasco, nesta noite. Últimos detalhes para a aliança ser feita serão debatidos, como se Lysias Itapicurú, por exemplo, fique com algum cargo na nova composição. É provável que aconteça a oficialização da composição durante o jogo. Maurício Rodrigues, ex-candidato pela Chapa Laranja e que já abdicou da candidatura para a aliança com Jorge, também participará do encontro.

Com o acerto de composição bem encaminhado, a eleição para presidente do Flamengo, no triênio 2013-2015, ficará com apenas quatro candidatos: a atual presidente, Patricia Amorim (Chapa Amarelo Ouro), Eduardo Bandeira de Mello (Chapa Azul), Jorge Rodrigues (Chapa Rosa) e Ronaldo Gomlevsky (Chapa Branca). O pleito acontece no dia 3 de dezembro.

(POR BRUNO BRAGA E DAVID NASCIMENTO)




fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: