Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Jorge e Mauricio Rodrigues oficializam unificação de chapas em eleição do Fla

Após desavença na sexta-feira por causa da composição das chapas, Mauricio aceitou participar da Chapa Rosa como vice de marketing do rubro-negro da Gávea


LANCEPRESS! - 24/11/2012 - 12:15 Rio de Janeiro (RJ)

Jorge Rodrigues e Mauricio Rodrigues: excesso de candidatos foi motivo da unificação de chapas (Fotos: Alexandre Loureiro e Bruno de Lima)

A unificação das chapas de Jorge Rodrigues e Mauricio Rodrigues para a disputa da eleição presidencial do Flamengo foi oficializada na manhã deste sábado. Depois de muita discussão e do risco de desistência da unificação, os candidatos finalmente anunciaram que estarão juntos na pelo pleito que acontecerá no início em dezembro.



Mauricio Rodrigues abriu mão de encabeçar a Chapa Laranja, e será vice de marketing de Jorge Rodrigues na Chapa Rosa, intitulada Fla Único.

- Devido ao excesso de candidatos na oposição e pelo bem do Flamengo, decidi unir minha chapa à de Jorge Rodrigues. Serei responsável por todos os projetos que vocês já conhecem, como Estádio de Futebol na Baixada, Arena Esportiva na Gávea, TV Flamengo por assinatura, patrocínios... Caso sejamos eleitos, promoveremos uma profunda revolução no Flamengo - comunicou o ex-candidato.

Além de Patrícia Amorim, Lysias Itapicurú e Ronaldo Gomlevsky disputarão a eleição, que ocoore no dia 3 de dezembro. O candidato que vencer comandará o rubro-negro entre 2013 e 2015.



fonte link




siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: