Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Abandonou o barco: 'Capitão Léo' desiste do Conselho Deliberativo

Novo presidente do poder em questão será eleito no próximo dia 13. Leonardo diz que Asseff é nome de consenso e foi indicado por Eduardo Bandeira de Mello

Fred Gomes, do MAIS - 06/12/2012 - 15:15 Rio de Janeiro (RJ)

Leonardo Ribeiro abriu mão de candidatura (Foto: Paulo Wrencher)

Atual presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, objetivava o comando de outro poder rubro-negro: o Conselho Deliberativo. Entretanto, após ouvir importantes nomes do clube, optou por retirar sua candidatura em apoio a Michel Asseff. Segundo Léo, o último foi indicado por Eduardo Bandeira de Mello, novo presidente flamenguista.

- Até ontem (quarta-feira) eu iria concorrer, mas após um pedido de praticamente todos os ex-presidentes do Flamengo, eu resolvi retirar minha candidatura. Vinte de 28 grandes beneméritos me ligaram e me pediram para apoiar um nome de consenso, que é o do Michel Asseff. Todos acham que o Deliberativo pode unir o Flamengo. O Michel, candidato de consenso, foi indicado pelo presidente Bandeira de Mello em reunião na casa do Hélio Ferraz - disse, destacando que só não foi contatado por Márcio Braga e Gilberto Cardoso Filho dentre os ex-presidentes.

O novo presidente do Conselho Deliberativo será definido no próximo dia 13. Além de Léo, agora fora da disputa, também se candidataram Marcos Braz, Lysias Itapicurú e Delair Dumbrosck. Espera-se que o último também desista. A alternativa para Dumbrosck seria se candidatar à presidência do Conselho de Administração.



fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: