Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A poucos dias do Estadual, Dorival ainda não tem o time definido

Mesmo com a contratação de três reforços, só o volante Elias está treinando com o elenco. João Paulo e Gabriel chegarão ao Rio na tarde desta segunda-feira


LANCEPRESS! - 14/01/2013 - 11:09 Rio de Janeiro (RJ)

Dorival ainda não definiu o time titular do Flamengo (Foto: Bruno de Lima)

A poucos dias do início do Estadual, a situação do Flamengo não é das melhores. Mesmo com a contratação de três reforços, o rubro-negro perdeu o jogador de mais expressão no elenco: Vagner Love. Na reapresentação do Flamengo, na manhã desta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior comandou um treino pesado no campo 4 do Ninho do Urubu.

Além do Artilheiro do Amor, que voltará para o CSKA, da Rússia, quem também não participou da atividade foi o zagueiro Welinton, que foi liberado para fechar negociação com o Alania, também do país europeu.

O treinamento comandado por Dorival Júnior alternava atividades físicas e técnicas. Os jogadores tinham que passar por obstáculos em campo e cabecear, dar passes ou chutar a gol. Dos três reforços contratados pelo Rubro-Negro, só o volante Elias trena com o elenco. João Paulo e Gabriel devem chegar ao Rio nesta tarde para realizar exames médicos.

Com a saída de Love, o comandante rubro-negro só poderá contar com Liedson, Nixon e Hernane, que tem contrato de empréstimo até maio. O jovem Rafinha, das categorias de base, será integrado ao grupo para a preparação do Carioca. O volante Camacho, que ainda se recupera de uma cirurgia na artéria vertebral, correu em volta do campo.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no sábado, dia 19. Apesar da proximidade com o início do torneio, o time ainda não está definido pelo treinador. Contudo, Dorival Júnior deve mandar a campo a seguinte escalação: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González (Alex Silva), Ramon; Amaral, Elias, Renato e Cleber Santana; Liedson e Hernane (Nixon).


fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário