Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fla estipula multa milionária para evitar retorno de Love ao Brasil antes da Copa



Bandeira de Mello (e) estipulou multa para Love (d) não jogar em outro time do Brasil


Do UOL, no Rio de Janeiro



O Flamengo não conseguiu pagar a dívida com o CSKA e perdeu Vagner Love para o futebol da Rússia. O time da Gávea, porém, não quer saber de ver o "Artilheiro do Amor" reforçando nenhuma equipe brasileira tão cedo. No acordo para devolver o jogador ao time europeu, o rubro-negro estipulou uma multa milionária caso o atacante retorne ao país de origem antes da Copa do Mundo de 2014.

Em entrevista à Rádio Brasil, o empresário do jogador, Evandro Ferreira, revelou a situação. Segundo o representante de Love, o atacante não poderá deixar o CSKA para jogar no Brasil nos próximos 18 meses. Caso isso ocorra, o time russo terá que pagar uma altíssima multa ao Flamengo.

"Ele está indo para a Rússia com três anos de contrato. E tem uma cláusula que não permite a volta dele em 18 meses. O Vagner fechou isso com o Flamengo, em comum acordo. O CSKA terá que pagar uma multa pesada, milionária, se fizer isso. Mas não irá ocorrer. O clube quer que o jogador cumpra o contrato, e o Vagner não tem interesse em fazer qualquer 'triangulação' para jogar em outro time daqui", explicou Evandro Ferreira.

O empresário ainda confirmou que o jogador deixou o clube da Gávea por conta da alta dívida do rubro-negro com o time russo. Evandro ratificou que, em troca da liberação imediata, o CSKA perdoou a dívida de seis milhões de euros.

"Na verdade, o CSKA está abrindo mão de uma dívida de seis milhões [euros]. Ele recebeu essa proposta em função da situação complicada do Flamengo", disse o representante de Love, acrescentando ainda que todos ficaram muito surpresos com a saída do jogador da Gávea.

"Foi uma surpresa para nós. Tivemos uma conversa com eles [nova diretoria do Flamengo] no dia 28 [de dezembro] e eles disseram que tentariam cumprir com o Vagner e o CSKA. Não ocorreu. E tivemos essa notícia [pedido de retorno ao time russo] na semana passada. Tivemos que acertar. Mas ele queria ficar aqui, ganhar um título. Era o sonho dele. Mas vai ter que sair por conta dessa reestruturação que estão fazendo", encerrou Evandro Ferreira.



fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: