Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Disposição até sob forte chuva






Em coletivo, Dorival mantém Fla com três atacantes


Comunicação

Site Oficial do Clube





Nem mesmo a forte chuva que castigou o Rio de Janeiro nesta quarta-feira diminuiu a vontade dos jogadores do Flamengo. Nesta tarde no CT em Vargem Grande, os comandados do técnico Dorival Júnior realizaram um trabalho coletivo no campo 5. O treinador rubro-negro manteve o esquema com três atacantes, um meia de ligação e dois volantes, apostando na velocidade de Rafinha e Nixon, que atuaram abertos pelas pontas.


A base do trabalho nesta quarta foi mais uma vez a pressão na saída de bola e a recomposição rápida quando o time reserva saia para o ataque.
A equipe titular trocava passes em velocidade, tentando sempre atuar no campo adversário. Em muitos momentos, Dorival parava o coletivo e orientava os atletas.


O Flamengo foi armado com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Frauches e Ramon; Cáceres, Ibson e Rodolfo; Rafinha, Nixon e Hernane. No fim do trabalho, Amaral entrou no lugar de Cáceres e Luiz Antônio foi testado no lugar de Rodolfo.


O primeiro desafio do Rubro-Negro no ano acontecerá no sábado, às 17h, no Engenhão, contra o Quissamã. O jogo será pela primeira rodada da Taça Guanabara.



Fonte link



siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário