Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fla faz proposta para adquirir 20% dos diretos de Gabriel



O Flamengo continua à procura de reforços para a disputa do Campeonato Carioca. No último domingo, o diretor executivo de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, fez uma proposta para adquirir 20% dos direitos econômicos do meia Gabriel, de 23 anos, atualmente no Bahia. A informação foi confirmada pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.

O Bahia ainda continuará com um percentual dos direitos econômicos do jogador, já que acredita que Gabriel tem potencial e pode render lucros ao clube em possíveis transferências no futuro. Havia a possibilidade do Flamengo ceder jogadores do atual elenco para o Bahia na negociação, o que acabou sendo descartado nas últimas conversas entre os dirigentes.

Gabriel recebera sondagens de outros clubes desde as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2012, inclusive do Flamengo com a antiga diretoria, da ex-presidente Patricia Amorim. Agora, a nova cúpula, comandanda pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, avançou nas conversas e foi o único clube até então que apresentou uma proposta oficial para o Bahia visando adquirir os direitos do meia.

Os dirigentes do Bahia esperam que a negociação, que está bem encaminhada, termine até o fim desta semana. O empresário do jogador, Carlos Leite, está tratando os últimos detalhes diretamente com o departamento de futebol do Flamengo para que a negociação se concretize. A reportagem tentou entrar em contato com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, mas ele não foi encontrado.
fonte link

siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário