Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fla libera Liedson de concentração, alega 'alto custo' e negocia saída do jogador




Pedro Ivo Almeida


Do UOL, no Rio de Janeiro



Liedson está com um pé fora do Flamengo. O atacante, que já vinha treinando separadamente e havia sido liberado da concentração na pré-temporada, não faz mais parte dos planos da atual diretoria e já está em negociação para deixar o clube.

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o diretor executivo de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, confirmou a história e disse que o alto custo do atleta fez com que o Flamengo decidisse liberar o atacante.

MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA


Acompanhe as últimas transações do mercado de transferências nacional no UOL Esporte

"Esta situação do Liedson está dentro da política de cortar os altos gastos no futebol. Ele tem um salário muito alto e não queremos isso. Estamos definindo a situação do jogador junto com seu empresário e em breve falaremos mais sobre o caso. Assim que tiver algo de oficial [transferência], iremos comunicar a vocês [imprensa]", disse Pelaipe.

O diretor de futebol do Flamengo ainda confirmou que Ibson também poderá sofrer o mesmo processo de saída em função dos altos salários. O volante tem vencimentos de aproximadamente R$ 350 mil e Pelaipe e diretoria acreditam que seu rendimento em campo não justifica tais gastos.

"É essa política também. Mas como não tem nenhum clube interessado, ele segue treinando. Tendo alguma oportunidade de negócio, realmente vamos avaliar. É um salário muito alto", argumentou o dirigente.



Fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: