Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fla tem interesse em Jorge Henrique, do Corinthians, e inicia conversas

Vice de futebol rubro-negro conduz o negócio e terá encontro com o empresário do atacante até sexta. Ele tem contrato até o fim de 2014


Por Richard SouzaRio de Janeiro



Jorge Henrique foi titular do Corinthians na final do
Mundial contra o Chelsea (Foto: Reuters)

O vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, espera a chegada do empresário Roberto Gomes ao Rio para uma reunião sobre o atacante Jorge Henrique, do Corinthians. O dirigente rubro-negro fez contato telefônico com o agente do jogador no penúltimo dia de 2012 e as partes ficaram de se encontrar até a próxima sexta-feira para tratar do assunto.

Na conversa inicial, Wallim ouviu de Roberto Gomes que Jorge Henrique tem mais dois anos de contrato com o Corinthians e decidiu abrir negociação. O jogador, que já defendeu o Botafogo, tem vontade de voltar a jogar no Rio e, aos 29 anos, gostaria de firmar um contrato de pelo menos quatro temporadas. Jorge recebe um salário de cerca de R$ 280 mil no Timão e foi peça importante nas conquistas recentes do clube, como a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que o desejo do atleta poderia fazer o clube paulista facilitar a liberação. O Flamengo também teria de entrar em acordo com o Corinthians. Na renovação de contrato em junho de 2011, ficou estabelecido que Jorge Henrique receberia quatro parcelas de luvas referentes ao novo vínculo. O atacante já recebeu duas delas, e o valor total seria de aproximadamente R$ 600 mil. O Flamengo poderia ter de ressarcir o Corinthians pelas duas parcelas pagas ao jogador e quitar as restantes. A maior preocupação de Jorge Henrique é ter garantias de que receberá o salário em dia, já que é o que ocorre no Corinthians.

A reportagem fez contato com o vice de futebol Wallim Vasconcellos, mas ele não atendeu o telefone. Wallim concenderá entrevista coletiva no fim da manhã desta quinta, no Ninho do Urubu, na reapresentação do grupo de jogadores. O empresário de Jorge Henrique também não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Via Twitter, o jogador disse que tem apresentação marcada no Corinthians.

- Me apresento dia 14 no Corinthians! Acho que isso responde todas as perguntas! - escreveu.




fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: