Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Léo Moura cede e está perto de renovar com o Flamengo por mais uma temporada

Renan Rodrigues


Do UOL, no Rio de Janeiro


O lateral direito Léo Moura está próximo de renovar com o Flamengo por uma temporada. A continuação do jogador havia se tornado uma incógnita desde o final do campeonato brasileiro, por conta de divergências nos valores e tempo de contrato. O time da Gávea queria um ano, enquanto o atleta e seus agentes pleiteavam três. Nas últimas reuniões, porém, ele cedeu e deve assinar o novo vínculo.

A questão salarial também era um dos motivos para a demora no acordo. Léo Moura terá vencimentos menores do que recebia. A negociação estava sendo tocada por Zinho, que deixou o clube, e será finalizada pelo diretor-executivo Paulo Pelaipe.



Foto Léo Moura mostra no Instagram que comemorou o ano novo jantando com a famíliaReprodução/Instagram

"Conversamos bastante nos últimos dias com o jogador e seu representante e as questões caminharam para um entendimento. Ainda não houve assinatura, mas a situação deve ter uma definição nos próximos dias", disse Pelaipe.

A renovação de Léo Moura se tornou mais necessária após a saída de Wellington Silva, que deixará o rubro-negro para atuar no Fluminense. Sem opções para a lateral direita, o Flamengo acelerou as conversas com o camisa 2, que atuou como meio-campo na parte final da temporada. O contrato do jogador venceu no dia 31 de dezembro e ele também poderia assinar sem custos com qualquer equipe




fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: