Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

No primeiro coletivo, Dorival testa Nixon, Hernane e Rafinha no ataque

Em atividade sem oito jogadores, Dorival Júnior testa garotos entre os titulares, e Paulo Victor larga na frente de Felipe para a estreia no carioca


Por Richard SouzaRio de Janeiro




No 13º dia de pré-temporada, o primeiro coletivo do Flamengo. Na manhã desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior realizou a primeira atividade tática de 2013. No campo 5 do Ninho do Urubu, armou o time que poderá fazer a estreia no Campeonato Carioca, sábado, contra o Quissamã, no Engenhão. Em campo, dois garotos da base completaram a equipe: o goleiro Caio e o atacante Rafinha, que participaram da Copa São Paulo de Futebol Júnior - o Rubro-Negro foi eliminado na fase de grupos. A escalação completa, com três atacantes, teve Caio, Léo Moura, Renato Santos, Frauches e Ramon; Amaral, Cáceres e Ibson; Nixon, Hernane e Rafinha.

Já a equipe reserva foi basicamente formada pelos atletas da base, com exceção de Luiz Antonio. O atacante Liédson, que não dormiu na concentração na noite passada, ficou na academia e não figurou nem entre os reservas. Ele está perto de deixar o clube. Outros oito jogadores ficaram fora do coletivo e fizeram um treino técnico com bola no campo 4. Foram eles: Alex Silva, González, Cleber Santana, Airton, Renato, Thomás, Muralha e Elias.

Paulo Victor larga na frente para a estreia

Após a primeira parte do coletivo, Dorival reduziu o campo e manteve a mesma formação de linha, mas com uma mudança: os goleiros Felipe e Paulo Victor, que estavam treinando à parte com o preparador Cantarele, participaram da atividade. Mas Paulo Victor foi quem ficou no time titular e, com isso, largou na dianteira para jogar a estreia do Fla no Carioca. Na semana passada, o treinador declarou que já tinha escolhido o goleiro titular e que os testes da semana confirmariam ou não sua decisão.

fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: