Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Torcida do Bahia cria abaixo-assinado contra a venda de Gabriel

Além de protestar, torcedores prometeram boicotar os jogos do Tricolor em 2013 por conta da saída do atleta


Por GLOBOESPORTE.COMSalvador



Gabriel é ídolo da torcida do Bahia (Foto: Raphael
Carneiro/Globoesporte.com)

A transferência do meia Gabriel para o Flamengo não foi bem aceita pela torcida do Bahia. Revoltados, os torcedores do Tricolor criaram um abaixo-assinado em protesto contra a saída da jovem revelação do Fazendão. A negociação foi confirmada na tarde desta quinta-feira, por meio do site oficial do clube carioca.

- A Nação Tricolor é contra a venda do craque GABRIEL precocemente. O atleta vem sendo destaque nacional e tem grandes chances de, em breve, chegar à Seleção Brasileira e se valorizar muito mais. A torcida precisa de craques, de ÍDOLOS, de grandes times e de TÍTULOS, e, se Gabriel sair, vai contribuir para que o Esporte Clube Bahia continue disputando a Série A apenas brigando para não ser rebaixado – diz o texto do documento veiculado pela internet.

No abaixo-assinado, que até às 14h desta quinta já contava com mais de 1600 assinaturas, além de reblarmar da saída de Gabriel, os torcedores lembraram do lateral Daniel Alves, que deixou o Tricolor muito jovem e atualmente figura entre os melhores jogadores do mundo.

- O garoto tem que ficar pelo menos mais uma temporada! Não queremos que ele seja como foi Daniel Alves, a preço de bagatela! – postou um torcedor identificado como Jorge Henrique de Almeida.


- Se Gabriel for vendido, não vou comparecer no estadio esse ano, mesmo que os jogos seja na Arena Fonte Nova – declarou o torcedor João Carlos Santos.

Outros preferiram ameaçar a diretoria tricolor.

A iniciativa da torcida não impediu a diretoria do Bahia de vender Gabriel. O Flamengo adquiriu 50% dos direitos econômicos da jovem revelação com o auxílio de um grupo de investimentos, por valores que não foram divulgados. Especula-se que a multa do atleta com o Tricolor girava em torno de R$19 milhões. O meia assinou por cinco temporadas com o Rubro-Negro carioca.

Clique aqui e assista a vídeos do Bahia



fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: