Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Unicef e Flamengo estreitam união por direitos de crianças e adolescentes




Parceria irá se ramificar em 2013 para continuar ajudando a sociedade pelo esporte


Comunicação

Site Oficial do Clube





Com o compromisso de ajudar no crescimento e desenvolvimento humano, a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância)e o Clube de Regatas do Flamengo se comprometeram a aprofundar a relação que vem desde 2011. Na sexta-feira (25.01), o presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, se reuniu com Gary Stahl, representante da Unicef no Brasil, para planejar os novos rumos da união.


"O Flamengo tem trabalhado muito próximo daquelas crianças e adolescentes mais socialmente vulneráveis que buscam no Esporte a realização de um sonho e também a oportunidade de crescimento e desenvolvimento humano", comentou Stahl ao falar da parceria. O diretor também lembrou do comprometimento do Mais Querido em "fortalecer suas práticas de responsabilidade social" nos próximos anos. "Enxergamos a Unicef como um parceiro importante para a imagem que queremos construir", afirmou o presidente.


Na nova perspectiva, a ideia é contar ainda mais com a ajuda da Nação Rubro-Negra para promover os direitos das crianças e adolescentes. A parceria incluirá o desenvolvimento de um plano de trabalho interno para mudança de cultura e aperfeiçoamento do que o clube já realiza na área social. A Unicef promete usar sua experiência realizada em outros países e clubes esportivos, como o Barcelona.


Fonte link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: