Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Estatísticas: Fla abusa dos contra-ataques na goleada sobre o Frizão




Time encaixa nove contragolpes nos 4 a 0 sobre o time serrano. Num deles, Rafinha entrou livre e anotou o mais belo gol da partida


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro





O Flamengo abriu 2 a 0 em 12 minutos de jogo contra o Friburguense, nesta quarta-feira, em Macaé, e se deu ao luxo de poder esperar o time serrano em alguns momentos da partida. No total, o Rubro-Negro encaixou nove contra-ataques ao longo do jogo. Num deles, Ibson serviu Rafinha, que entrou livre e, com um lindo toque por cima do goleiro, mandou para a rede.

No fim, o Rubro-Negro venceu por 4 a 0 e se manteve firme na liderança do Grupo B da Taça Guanabara. Nos desempenhos individuais, vale destacar a participação de Nixon, que mesmo tendo sido substituído aos 23 do primeiro tempo, foi quem mais finalizou pelo Flamengo: quatro vezes. Hernane teve 100% de aproveitamento neste quesito: foram duas conclusões e dois gols.

Léo Moura foi o destaque nas roubadas de bola: cinco. Nos desarmes (quando a bola é tirada do rival, mas não fica em seu poder), o maior nome do jogo foi o lateral-esquerdo João Paulo, com oito.





Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário