Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Preparador do Flamengo libera Carlos Eduardo para estrear



Carlos Eduardo foi o maior reforço do Flamengo neste início de temporada

O Flamengo deve ter um grande reforço para o clássico diante do Botafogo, neste domingo, no Engenhão - o meia Carlos Eduardo está liberado para estrear com a camisa 10 rubro-negra. O setor de preparação física do clube afirmou que o atleta está em condições de atuar, e a decisão agora fica nas mãos do técnico Dorival Júnior.

"Ele treinou durante o carnaval, não teve folga e foi muito bem nos treinamentos. Está apto a jogar. Acompanhamos toda evolução dele, mostrou desenvoltura muito boa nos treinos. Entrou no peso ideal, melhorou o condicionamento e só com os jogos vai ganhar ritmo. A decisão de utilizar ou não será do Dorival", afirmou o preparador físico Celso de Rezende ao Globoesporte.com.

Nesta quarta-feira, Carlos Eduardo fez seu primeiro coletivo entre os titulares, atuando durante 31 minutos. "É um jogador que em todo treinamento se doa muito. Isso é muito bom. Mesmo no começo, com dificuldades para superar, em momento nenhum ele deixou de demonstrar vontade. Foi importante a melhora que ele teve nesse período", completou Rezende.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: