Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Visando à semifinal com o Botafogo, Fla realiza primeiro treino com bola




Dorival Júnior comandou um treino tático e não deu pistas se irá mudar no time que irá enfrentar a equipe de General Severiano


Pedro Leanza -

Após a atividade física realizada nesta manhã, o elenco do Flamengo voltou a treinar na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. No primeiro treino com bola desta semana, a comissão técnica rubro-negra comandou uma atividade tática. Os jogadores foram dividos em quatro times, que se enfrentavam em dois campos reduzidos.

Tirando o volante Aírton, que está acertando sua transferência para o Internacional, todos os atletas foram ao campo 5 do CT, onde ocorreu o treinamento. Elias, que foi poupado do jogo contra o Olaria, treinou normalmente. O momento mais bonito da atividade, que durou cerca de 45 minutos, foi o belo gol de Carlos Eduardo, de perna direita.

No meio do treino, o que passou a chamar a atenção de todos foi a quantidade de raios e relâmpagos, que davam luz ao céu tomado por nuvens negras e, de certa forma, assustavam os jogadores e quem acompanhava a atividade.

O elenco do clube da Gávea volta a treinar na manhã desta quarta-feira, dando sequência à preparação para a semifinal com o Botafogo, que ocorre no domingo, às 16h, no Engenhão. A equipe rubro-negra tem a vantagem do empate para se classificar para a final da Taça Guanabara.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário