Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

Após fracasso na Taça Guanabara, Moreno vira alternativa no Flamengo




Buscando reforços, atacante do Grêmio é o nome da vez na Gávea
Por Esporte Interativo 
Yahoo! Esportes


Getty Images - Jogador está no Grêmio desde 2011.



O efeito da eliminação para o Botafogo ainda repercute na Gávea.Logo após renovar com Hernane por mais três anos, a diretoria do Flamengo, não satisfeita, já planeja reforçar o ataque e o nome que circula nos bastidores rubro-negros é de Marcelo Moreno.

No início da pré-temporada em janeiro, o Flamengo planejava fazer contratações para o setor, mas a boa fase de Hernane camuflou a necessidade de mais um nome para o ataque. No entanto, a derrota para o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara fez o clube voltar às atenções para reforçar o elenco

De acordo com o diretor-executivo Paulo Pelaipe, a comissão técnica vai se reuni para avaliar o rendimento no primeiro turno e possíveis ações para chegar ao objetivo de conquistar a Taça Rio. Nesse encontro, a chegada de reforços é a pauta da vez.

O que se fala nos bastidores é que Pelaipe, que havia negado interesse no atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, estaria negociando o empréstimo do boliviano, que perdeu espaço no elenco gaúcho e não faz parte dos planos de Vanderlei Luxemburgo.

A relação entre Flamengo e Marcelo Moreno antes mesmo de qualquer acerto já deu o que falar. Cogitado no Rubro-Negro em fevereiro, o jogador boliviano viu seu nome ligado à declarações polêmicas de seu pai sobre o clube carioca que o desejava até então.

Oficialmente, nada é confirmado no clube, mas que o Flamengo se mexe por detrás dos muros da Gávea, se mexe.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário