Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Astro da NBA nos anos 80 e 90, Ron Harper visita o Flamengo




Ex-jogador do Chicago Bulls e Los Angeles Lakers bate bola com atletas de todas as idades antes do treino do time profissional rubro-negro


Comunicação

Site Oficial





Estrela do basquete norte-americano entre 1986 e 2001, Ron esteve na sede social do Flamengo, na tarde desta segunda-feira, para uma visita ao time rubro-negro, líder do NBB. O astro da NBA conheceu as instalações do clube, bateu bola com Benite e Marcelinho e ainda ficou para assistir ao treino no ginásio Hélio Maurício.

"Achei ótimo. Já estive aqui antes e gostei de como estão as coisas", declarou Harper. O ex-armador de times como Chicago Bulls e Los Angeles Lakers também elogiou a evolução do basquete brasileiro. "Tem grandes jogadores por aqui. Muitos já estão na NBA e se destacando", elogiou.


Antes de conversar com jornalistas, Harper trocou alguns passes e brincou com atletas de todas as idades. Ele também comandou uma disputa de lances livres entre atletas da base, o armador Benite e o ala-armador Marcelinho, que se recupera de contusão. O norte-americano foi tricampeão da NBA entre 1996 e 1998 jogando pelo Chicago Bulls de Michael Jordan e venceu o torneio outras duas vezes pelo Los Angeles Lakers.


Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: